Caso queira devolver um de nossos produtos por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias corridos após o seu recebimento conforme informado no código de rastreamento. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] informando os motivos da troca ou devolução, para que seja feita a análise da solicitação.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original junto com sua etiqueta, e postado em até três dias úteis.
  • Se todas as condições forem respeitadas, efetuaremos a troca por outra peça ou faremos o reembolso do valor da peça, sem incluir o valor do frete.
  • Em caso de troca por peça de valor superior, o cliente deverá pagar a diferença. 
  • Não aceitamos troca de produtos que estejam em promoção.
  • O custo de frete para devolução é pago pelo cliente e em caso de troca o custo do frete é pelo cliente e a volta é paga pela Rock Femme.

 

Defeito ou Avaria

  • Caso o cliente constatar defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar em até sete dias após o seu recebimento conforme código de rastreamento, a troca por outro produto (verificar disponibilidade em estoque), a restituição do valor da peça, ou manter valor em crédito junto à Rock Femme que poderá ser utilizado em compras futuras.
  • Para solicitar esta devolução, o cliente deverá entrar em contato via e-mail [email protected], informando o motivo, juntamente com fotos do produto com defeito para que nossa equipe possa fazer uma análise.
  • A análise do e-mail será feita em até três dias úteis, após o recebimento do mesmo. Constatando o defeito, nos comprometemos a realizar a troca no prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com sua etiqueta, sem apresentar sinais de uso.
  • O frete para produtos constatados com defeito por fabricação é por conta da Rock Femme.